Gabrielle Aplin

Finalmente um post sobre música! Eu sei que vocês estavam cansados só de me ver falar sobre filmes, livros e decoração e blá blá blá, né? Bem o primeiro post musical é sobre a cantora mais fofa EVEEER: Gabrielle Ann Aplin (me perdoem, mas não gosto de Taylor Swift), mas conhecida com Gabrielle Aplin. Gabi é uma cantora e compositora britânica de 22 aninhos e tem grandes sucessos como, Salvation, The Power of Love, Home, Panic Cord, Please Don’t Say You Love Me e vários outros.

e9c1e83b9cb0a8bca06f0d49c7256c79

Gabrielle Aplin ficou conhecida no YouTube por fazer covers de Katy Perry, Paramore, Coldplay. Recentemente podemos ouvir várias de suas músicas como trilha sonora romântica dos casais das séries. Olhem só como são lindas as músicas dela:

“…Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu estava tão enterrada. E tudo que eu podia ver era branco. Minha salvação, minha, minha…”

“O poder do amor, uma força superior limpando a alma. Que queima em desejo ardente. Amor com chamas vivas que purifica. Faça do amor o seu objetivo”

“Quanto mais você se aproximava mais eu sabia que estava acabado, meu querido
nós somos apenas uma caixa de lembrancinhas”

Por hoje é tudo persoar! (Que bosta!) Até mais gente. Das vi danyia.

 

Deixe um comentário

