Filmes para as férias

Eu sei que faz um tempão (e coloca tempo nisso) que eu postei alguma coisa aqui, mas calma, calma que eu vou explicar, boa parte não foi culpa minha porque tive um problema com o computer e no lugar para onde eu viajei não tinha internet. Bem a outra parte foi por preguiça mesmo, sorry! PORÉMeu estou de volta e para compensar o tempo perdido ÉÉÉÉÉ! O post é sobre filmes para curtir nas férias e tals, eu não sei se vocês já assistiram esses filmes porque a maioria já são bem famosos, mas se você é meio desligada(o) como eu que acha que um filme de 300 anos é inédito, esse post é pra você. Então vamos lá:

O fabuloso destino de Amélie Poulain

o-fabuloso-destino-de-amelie-poulain

Esse é um filme francês super fofo, o mais legal dele é que a simplicidade com que fizeram esse filme o deixa mais bonito, é um clássico e merece ser assistido, mesmo. Keu valeu!

Paixão sem Limites

iEVDp5DWWmAMM

Uma frase para esse filme, Ai Jesuuuus!, sem dúvidas adoro, adoro e adoro. Novamente outro filme europeu passando do cinema francês para o espanhol, Paixão sem Limites é um filme ardente e te faz suspirar sem ser tão fantasioso, sabe? E esse ator? Mario Casas seu lindo!

Sou louco por você (ou Paixão sem Limites 2)

hache-TGDT_1920x1200_1

Mas é óbvio que Paixão sem Limites deveria ter uma continuação, e Sou Louco por Você vem melhor do que nunca. Embora o primeiro filme, como eu já falei, não seja tão fantasioso, eu achei que Sou Louco por Você veio mais “pé no chão”, eu não posso falar muito não porque alguém que não assistiu nenhum dos dois filmes pode ler, e eu vou acabar dando spoilers, então bora parar por aqui né?

Coraline e o Mundo Secreto

coraline-hc

Essa é uma das minhas animações preferidas, ela tem um ar de mistério que eu adoro nos filmes. Acho super recomendável para assistir com a família e você pode assistir quantas vezes quiser porque não te cansa.

A mentira 

capa Sabe eu sou meio suspeita para falar dos filmes da Emma Stone porque já assisti praticamente todos os filmes dela, mas A Mentira é sensacional, realmente é muito engraçado ( a Emma é engraçada de vida né?).

Estão aí os filmes para assistir no final das férias, porque eu sou extremamente atrasada, mas tá em dia, ainda dá pra assistir. Se divirtam! Das vi danyia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s